Header Ads

Header ADS

Sobre

Este é um blog de corridas porque há poucas coisas melhores do que correr. Talvez só pedalar se aproxime da sensação que as corridas proporcionam e é por isso que eu escrevo sobre bicicletas também. Como não há lugar melhor para correr e para pedalar do que Brasília, eu escrevo sobre Brasília, cidade que não tem calçadas mas tem trilhas espalhadas por todos os lados e onde pode-se deixar as bolachas do lado de fora do saco plástico sem que elas amoleçam.

Correndo em Brasília começou como uma forma de registrar o meu progresso nos treinos e nas provas que fazia. Aos poucos a temática foi mudando ligeiramente. Além de correr, comecei a pedalar. Daí evoluí para nadar. Já que eu estava nadando, pedalando e correndo, os triatlos se tornaram uma evolução natural. Apesar do título, o blog não está mais limitado a corridas. Talvez um nome mais apropriado fosse Cansando em Brasília.

Apesar de citar constantemente as Equipes Lo-Rã, Evolua Multisports e ARN, não possuo quaisquer outros vínculos com elas que não seja o de um aluno com uma assessoria esportiva e o de amizade com os membros destas equipes. Cito-as porque elas fazem parte do meu dia a dia.

Revisando as postagens antigas, tenho a impressão de estar lendo um diário, limitado pela natureza pública de um blog. É inegável que há um certo descompromisso em manter o blog atualizado. Por vezes surgem postagens que indicam um descompromisso com a temática do blog. Dá uma ideia de desleixo, desorganização. Não vou tentar rebater esta ideia uma vez que não dá para negar a realidade. O blog é desleixado, desorganizado, as postagens às vezes são infantis mas, quer saber? Não dava para ser diferente uma vez que seu autor é desleixado, desorganizado e, muitas vezes, infantil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.