Header Ads

Header ADS

A bruxa tá solta no Pelotão do Lago Sul


Terceiro incidente consecutivo no Pelotão do Lago Sul, desta vez com um pouco mais gravidade. Um carro atropelou a fuga do Pelotão B, na altura do Gilberto Salomão, já nos finalmentes do dia, atingindo em cheio dois ciclistas. O Bira escapou com escoriações. Já o Aílton Barros fraturou a bacia e necessitará de 3 meses de recuperação, um deles completamente imobilizado, sem poder sequer apoiar o pé no chão.

Ao compartilhar a foto do acidente, Bira colocou a seguinte legenda: "Qdo vc menos espera,  um pneu de carro estoura e vc não pode fazer nada". Há informações que a motorista foi autuada administrativamente em R$3.000,00 por estar dirigindo sem habilitação e sem os documentos de licenciamento do veículo. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro e o carro foi recolhido ao depósito do Detran com débitos superiores a R$3.500,00.

Agora é torcer para que o Aílton e o Bira se recuperem o mais breve quanto possível e que o pelotão possa superar essa maré de azar e ficar um bom tempo sem incidentes como os que vêm ocorrendo nas suas últimas edições.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.