Header Ads

Header ADS

Pelotão do Lago Sul


Mantendo o ritmo atual, vamos acabar fazendo um Pelotão do Lago Sul por mês. O Pelotão de hoje estava na planilha e a +Evolua Multisports compareceu em peso, tomando por diversas vezes a ponta do pelotão. Bonito de se ver. Só mesmo assim para fazer o Gaúcho aparecer no CNPQ vestido a caráter num domingo de manhã. Pena que o pneu do Ítalo tenha furado logo no início do pelotão, justificando a presença do Matheus que, embora temporariamente impossibilitado de pedalar no Pelotão do Lago Sul - sua bicicleta, uma Scott Adict 20 tamanho 49 está a venda (interessados, favor enviar mensagem que eu repasso a ele) - nos acompanhou com a Saveiro do Gaúcho para prestar apoio à Equipe.

Pairava uma certa dúvida no momento da largada se seria possível fazer o percurso usual na volta, já que a primeira etapa da Copa MKS de Triathlon estava sendo realizada e a Ponte JK fazia parte do circuito de ciclismo. Na subida do CCBB, porém, deu para ver os cones sendo recolhidos e o acesso à ponte estava aberto normalmente quando passamos por lá.

O ritmo se manteve forte o tempo todo, principalmente se consideramos tratar-se do Pelotão B. A média da ida foi de 40,9 km/h e o percurso completo foi fechado em 40,8 km/h. A ausência de maiores ataques permitiu que o pelotão se mantivesse compacto o tempo todo.

Tico deu o ar da graça, mostrando que, apesar de ainda estar sentando meio de ladinho no selim, o incidente de sexta-feira não deixou maiores consequências do que uma roda dianteira quebrada. O Rafa aproveitou para anunciar um período sabático: o nascimento de seu filho está programado para hoje, 21 de março, e deve absorver suas energias durante um tempo. Parabéns, papai.

Na volta, uma parada estratégica com o Tio Éder, Gaúcho, Lohander e Matheuzinho na Pastelaria Viçosa, na Rodoviária, para repor parte das calorias gastas no pedal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.