Header Ads

Header ADS

Fartlek 3x2


Treino de planilha: 6 km alternando 3 minutos fortes por 3 minutos fracos.Aquecimento e educativos na pista de kart do Alpinus. Treino feito na pista de corrida do Parque da Cidade. Uma das vantagens quando se começa a treinar em um novo lugar é que o Strava passa a registrar um monte de PRs. No treino de hoje, o segmento, foi no segmento Margeando a Praça das Fontes (sentido anti-horário) [FN] que isso aconteceu.


Gaúcho e seu irmão estavam na pista com suas bikes, treinando fazer o percurso, com todas as suas curvas subidas e descidas sem as mãos. "Olha mãe... sem as mãos. Olha mãe... sem os dentes". Guga e Abdoul também apareceram por lá enquanto eu estava aquecendo mas não os vi depois que terminei meu treino e fiquei trotando na pista enquanto Wandréa terminava o dela. Também cruzei com o Rômulo, do trabalho, que trotava no sentindo contrário ao meu. Da primeira vez nos cumprimentamos, mas na segunda, eu já estava com o modo farol queimado ativado e nos passamos sem nos cumprimentarmos.

Analisando o treino, notei que fiz os 3 minutos fortes praticamente no mesmo ritmo dos 400 m, talvez até um pouco mais rápido, o que não faz lá muito sentido. Da última vez que fiz tiros nesta distância, eles saíram entre 3'50"/km e 4'05"/km. Os de hoje saíram entre 3'48"/km  e 4'08"/km. Não consigo explicar o fenômeno.

Nível de esforço alto mas não tão alto quanto as medidas do monitor cardíaco quebrado quer fazer crer.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.