Header Ads

Header ADS

Pedalada matinal: Intervalado Z3 Moderado



Treino de planilha: 3x(7' Z-3/4 por 3' Z-2 + 4' Z-3/4/5 por 3' Z-2/3 + 2' Z-4/5 por 1' Z-3) na Vila Planalto. Encontro com o pelotão Evolua no sinal próximo ao Deck Brasil. Bicicleta suja, corrente rangendo, precisando de uma lavagem urgente. Monitor cardíaco com bateria nova mas marcando de forma intermitente. Esses marcadores são um inferno. Quando não é o sensor sem baterias é a cinta cardíaca quebrada. Tem que haver alguma que preste porque eu já perdi a conta de quantas já troquei desde que comecei a correr com monitor cardíaco. Vou ter que recorrer ao Mercado Livre mais uma vez.

Treino cumprido sem maiores percalços comandado pelo Gaúcho e pelo Matheus. Tio Éder não foi e para ser franco há tempos que não o vejo. Acho que desde antes do carnaval.

Frase do dia do Cris: "tem gente que quer andar forte mas não quer fazer força". Uma indireta bem direta aos rodeiros. Não sei se eu estava no bolo mas me senti contemplado. Volta pela PGR, subida da Embaixada dos EUA.

Depois do café da manhã resolvi tomar vergonha na cara e dar um jeito na bike. Notei um raio na roda traseira torto e dando toda a pinta que vai quebrar em breve. Se tiver tempo amanhã pela manhã, pretendo deixar a roda na SportCicle para trocar o raio antes que ele vá para o espaço. Pneus também têm que ser trocados com urgência, principalmente o dianteiro que está meio quadradão. Ele ainda é original de fábrica o que, segundo as contas do Strava, dá 28.534 km de rodagem.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.