Header Ads

Header ADS

Tiros de 150m

Aos poucos, os tiros vão voltando à rotina da +Equipe Lo-Rã. Mesmo que digam o contrário, todos estão ansiosos pela planilha do próximo mês onde, espera-se, os tiros retornarão de vez. Hoje foi só uma prévia, como vêm sendo as quintas-feiras do mês de fevereiro. Quinta retrasada foram tiros de 100m, quinta passada de 120m e hoje, foi a vez dos tiros de 150m.

O casal corredor estava lá e ganhou até azeite de presente. O outro casal corredor estava só parcialmente representado com a presença do +Tiago Romeiro. Também estavam lá o +Vinicius Soares, o +Victor Queiroz e o +André Franco. Quem estava ausente era o +James Barbosa. Dos professores, +Baiano , Nonato e o mestre +Laurent Migaire+Tulinha foi a ausência sentida.

O horário de verão acabou e, até o inverno chegar, os treinos já começam à luz do dia.

Amanhecendo na pista da UnB

Por coincidência, quem encontrei por lá foi o Eduardo Bigode. Trotamos juntos durante o  aquecimento e lhe pedi que me contasse novamente sobre as primeiras maratonas que aconteceram em Brasília. Desde ontem, ao ler uma reportagem antiga na Revista Contra Relógio sobre as primeiras maratonas do Rio, me bateu uma vontade de fazer o mesmo em relação às edições de Brasília, mesmo que a prova daqui não tenha o menor apelo se comparada com a do Rio de Janeiro. De memória, somente o Dudu e o +Georges L já participaram desta maratona.

Durante o treino, fiquei me perguntando qual o ritmo do recorde mundial de Maratona. Segundo o site da IAAF, Dennis Kipruto Kimetto fez Berlim 2014 em 2:02:57, uma média de incríveis 2min55s por km. E a gente se matando para fazer 150m em 3min05s por km.

Próxima atividade da equipe, Trilha da Coruja no domingo, entre Sobradinho e a Embrapa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.